quinta-feira, 6 de junho de 2013



            MENSAGEM DE SHAMBALA
                                                

É muito importante para meditar, construir o estado interno de paz, equilibrando o corpo físico com as emoções e pensamentos.
Esta paz interna, de plenitude, é o antídoto que impede a identificação com os estímulos externos os quais geram confusão mental.
Não eliminamos os sentidos mas aprendemos a controlá-los.
A paz interior é o campo fértil para cultivar a semente do amor, ampliando as possibilidades de acessar o verdadeiro conhecimento , ampliando a inteligência e o real significado da existência.
No processo da Meditação, as transformações vão ocorrendo, de forma suave, quase imperceptível e vamos mudando a filosofia de vida; a alimentação passa a ser a natural, desperta-se um intenso amor à natureza e vamos nos  afastando de tudo aquilo que nos intoxica.
A cada passo de aprofundamento, vai-se conectando com a essência do ser, com aquilo que é, eliminando a ignorância do si.  “Há aqueles que nunca meditaram ou leram um livro mas, já nasceram meritórios da sabedoria divina, resultado de outras vidas passadas.
Na proporção que mergulha - se no sagrado íntimo, vai tornando possível o Grande Encontro com o Mestre.  A partir desse momento não há mais solidão e sofrimento e sim, uma constante alegria indescritível vibrando com o nosso aprendizado no processo evolutivo. A conexão com a “Rede Divina” torna-se permanente.
Com o elo resgatado – a alma individual com a alma universal, vamos tendo uma compreensão correta do sentido de nossa vida , de nossa passagem aqui no planeta terra.

 É o encontro com o caminho real, com o Dharma.

Com a prática diária da meditação, com disciplina e perseverança, vai tornando possível conectar-se com o Eu Superior ou Eu Divino.

Esta jornada é para todos.
                                       
                           Comece a mudar agora em 2007. Dê o primeiro passo...

Através da prática do Yoga e da Meditação a mente pode se libertar.
                                   
                                        Saúde e Paz,
                                                                     3õ  Acharya Deva Datta


Sem comentários:

Enviar um comentário